© 2014 Capitania do Samba

Conheça o nosso projeto socio-cultural "Musicaliza-ação". Lançado em 07/12/18, com execução e duração durante todo o ano de 2019. 

  

O projeto vem levando música de forma educativa, formando novos artistas e dando visibilidade a instituições que atuam com crianças em vulnerabilidade. 

Estão sendo executadas gratuitamente oficinas musicais todos os sábados as 11hs no Curumim em Justinópolis e no Coletivo Casa dos Livros. Realizaremos também apresentações musicais gratuitas do projeto infantil Família Bat’cundum, em local que pode ser escolhido/indicado pelos parceiros do projeto, além de realizarmos oficinas com o tema musicalização, ofertadas pelos músicos do projeto durante todo ano de 2019, além de ofertarmos brindes como livros com temas musicais e CDs de artistas que são nossas referências. 

Para doar para o projeto, faça contato conosco. Aceitamos doações de instrumentos musicais usados ou novos ou materiais como livros e CDs/DVDs usados ou novos. 

Você pode fazer contato conosco em um destes três canais: no facebook Capitania do Samba, ou whatzapp 3197509-2741 (Edy) ou por email: capitaniadosamba@gmail.com).

 

 

 

 

O nosso objetivo com o projeto sócio cultural Musicaliza-Ação é levar musica para as nossas crianças, de forma educativa e toda a distribuição do material arrecadado será destinado de forma gratuita para instituições escolhidas/indicadas pelo público apoiador (estamos também deixando sugestões de instituições abaixo, que poderão ser contempladas).

O projeto Família Batcundum é produzido por Edy Bass, assistente social, músico e produtor da Capitania do Samba, trabalhos esses realizados em parcerias com músicos e produtores de seu convívio, que prezam pelos mesmos ideais socais.  

As instituições  indicadas por Edy Bass, que podem ser contempladas com as apresentações musicais e oficinas e com a oferta dos materiais fonográficos adquiridos na campanha são o: (Coletivo Casa dos Livros em Ribeirão das Neves, Projeto Cultural André).

Gostou da ideia? Se identificou? Seja um parceiro deste projeto doando instrumentos musicais usados ou CDs e DVDs ou livros com temas musicais.

Abraços - Edy Bass - Capitania do Samba.